segunda-feira, 12 de maio de 2014

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

TÍTULO OBTIDO:

(1)  Conclusão do Curso de Graduação: Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

(2)  Conclusão da Unidade Curricular Intermediária: Certificado de Qualificação Profissional de Nível Tecnológico em Banco de Dados – 1600 horas.

CARGA HORARIA: 2.520 horas

DURAÇÃO: 3 (três) anos, divididos em 6 períodos

TURNO: Noturno

COORDENADOR: Reinaldo Alves da Silva

VAGAS NO VESTIBULAR: 60(sessenta).

ATOS LEGAIS: Criado pela RESOLUÇÃO GR Nº 009/2006 de 19 de maio de 2006; Aprovado pela RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 016/2006 de 29 de agosto de 2006, sob a denominação de Curso Tecnológico de Informática em Saúde teve, tendo após a visita dos avaliadores do MEC, seu nome alterado para Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas a fim de atender ao catálogo de cursos tecnológicos lançado pelo MEC através da Portaria nº 10, de 28 de julho de 2006.

PERFIL DO PROFISSIONAL:

Profissionais com domínio sobre as áreas de Processamento de Imagens e Sinais, como também em Informática aplicada na Gestão e Assistência à Saúde.

CAMPO DE ATUAÇÃO:

Atua com sistemas de informação hospitalares, sistemas de informações radiológicas, sistemas de arquivamento e comunicação de imagens médicas em unidades hospitalares, unidades de saúde, clínicas de diagnósticos por imagem, laboratórios de análise clínicas, farmácias, drogarias, além do estudo da bioinformática em centros de pesquisa especializados. O curso ainda permite que o discente siga a carreira acadêmica como professor e pesquisador se inscrevendo em programas de Pós Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu em qualquer universidade do país.

Fonte: http://www.uncisal.edu.br/centro-de-tecnologia/analise-e-desenvolvimento-de-sistemas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário